Senado

Senador afirma que Bolsonaro transformou o Piauí em um canteiro de obras

Elmano Férrer destacou o compromisso firmado em 2018 pelo do presidente da República em transformar o estado do Piauí com obras

Senador Elmano Férrer (Progressistas)

Senador Elmano Férrer (Progressistas)

O senador Elmano Férrer (Progressistas) relembrou nesta terça-feira (13) o diálogo feito em 2018, com o então candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro,  data no qual o candidato se comprometeu, se eleito fosse, a transformar o estado do Piauí em um canteiro de obras. Dois anos depois do encontro, Elmano elmano afirmou que  Bolsonaro tem cumprido com o que foi prometido na ocasião, transformando o Piauí em um verdadeiro canteiro de obras federais.

“Hoje, 13 de outubro nós estamos celebrando 2 anos que estive na residência do então candidato Jair Bolsonaro à presidência da república. Ele disse que se eleito fosse iria transformar o estado do Piauí em um canteiro de obras e investimentos. E está fazendo, desde a Ponte Estaiada, lá no Alto Parnaíba, as obras da BR-135, 235, a Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Bom Jesus, o aeroporto regional de Bom Jesus. Aqui em Teresina temos dois viadutos com obras já em andamento, a duplicação da BR-316, e também em Parnaíba,  a nova ponte sobre o Rio Igaraçu”, disse o senador.


“O Governo Jair Bolsonaro transformou o Piauí em um canteiro de obras. Cerca de R$ 1 bilhão estão sendo investidos em obras de infraestrutura que vão mudar a vida dos piauienses. Há exatos dois anos, o presidente Bolsonaro firmou compromisso, nos garantindo que, se fosse eleito, grandes obras sairiam do papel. Hoje, sem dúvidas, posso dizer que o Piauí está entre as prioridades deste Governo. Seguimos trabalhando em parceria com Ministério da Infraestrutura, com ministro Tarcísio Gomes de Freitas e o DNIT por muito mais para o Piauí”, completou.

Mais investimentos

O senador Elmano Férrer, juntamente com Ciro Nogueira (Progressistas), bem como os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Belê Medeiros (Progressistas) e o superintendente do DNIT no Piauí, Ribamar Bastos, devem ir a cidade de Picos na próxima sexta-feira (16) para assinarem a ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica das vias laterais da BR-316, no trecho urbano na cidade.

Dê sua opinião: