Senado

Presidente do PTB teme traição de Ciro Nogueira a Bolsonaro: "serviu demais ao PT"

Roberto Jefferson afirmou que o senador Piauiense passou uns 20 anos abraçado com o PT

Ciro Nogueira a afirmou que o presidente Bolsonaro é facista

Ciro Nogueira a afirmou que o presidente Bolsonaro é facista

O ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou que o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, pode trair o presidente Jair Bolsonaro, quando o piauiense estiver no comando do Ministério da Casa Civil.  A informação foi divulgada pelo blog O Antagonista.

Roberto Jefferson, segundo O Antagonista, reprovou a escolha de Ciro Nogueira para ser ministro. Segundo o presidente nacional do PTB, nos últimos 20 anos, o senador Ciro Nogueira, apoiou o PT no Piauí. Jefferson considera que Nogueira "serviu demais do lado de lá, não gostaria de ter ao meu lado".

Roberto Jefferson decidiu alertar Bolsonaro para ter cuidado com a chegada de Ciro Nogueira no GovernoRoberto Jefferson lembrou sobre o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992. Ele lembrou que Collor tentando evitar o impeachment recriou a Secretaria de Governo para entrega-la ao pefelista Jorge Bornhausen e não deu certo. Segundo Jefferson, quando Fernando Collor abriu os olhos, toda a liderança no Congresso Nacional era de Jorge Bornhausen. Collor não comandava nada. Roberto Jefferson afirmou temer que Ciro Nogueira não seja correto com Bolsonaro.

O senador Ciro Nogueira é presidente nacional do Progressistas e líder do Centrão. Grupo formado por partidos considerados médios e pequenos. Jefferson está com receio da chegada de Ciro Nogueira no Governo Bolsonaro.

Fonte: O Antagonista

Dê sua opinião: