Senado

Elmano Férrer destaca andamento das obras de pavimentação de BR em Picos

A obra foi iniciada no mês de outubro e está sob a responsabilidade do DNIT

Senador destaca andamento das obras de recuperação das vias laterais da BR-316, em Picos

Senador destaca andamento das obras de recuperação das vias laterais da BR-316, em Picos Foto: Reprodução/Instagram

O senador Elmano Férrer (Progressistas) destacou o andamento das obras de pavimentação das vias laterais (secundárias) da BR-316 no trecho urbano na cidade de Picos.

A assinatura da ordem de serviço da obra foi realizada no mês de outubro, e contou com a presença do senador Ciro Nogueira (Progressistas), deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas), o então prefeito de Picos, Padre Walmir (sem partido), superintendente do DNIT no Piauí, Ribamar Bastos, além de demais autoridades da região.

A obra, orçada em R$ 12 milhões, está sendo executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e é fruto de uma reivindicação conjunta dos senadores Ciro Nogueira  e Elmano Férrer, ambos do partido Progressistas.


A pavimentação asfáltica das laterais da BR-316 é uma antiga reivindicação da população do município, sobretudo dos comerciantes. A expectativa inicial era de que a obra fosse entregue no final do ano de 2020, mas foi adiada e deve ser entregue ainda no primeiro semestre de 2021.

Dê sua opinião: