PODER

Senador Ciro Nogueira é diagnosticado com Covid-19

Há rumores de que o senador piauiense foi infectado em São Raimundo Nonato

Bolsonaro e Ciro Nogueira numa conversa reservada na Serra da Capivara

Bolsonaro e Ciro Nogueira numa conversa reservada na Serra da Capivara Foto: Assessoria parlamentar

Depois que o presidente nacional do Progressistas,  senador Ciro Nogueira, de 51 anos, publicou no Instagram, nesta segunda-feira (10), a informação de que foi diagnosticado positivo para a Covid-19, cresceram os rumores de que o parlamentar pode ter sido contaminado pelo presidente Jair Bolsonaro, durante a visita dele ao Museu do Homem Americano, em São Raimundo Nonato, no dia 30 de julho.

Ciro afirmou que não apresenta sintomas da doença e que vai ficar em isolamento por recomendação médica. "Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta", postou o senador. "É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço".

Ciro Nogueira recepcionou Bolsonaro na visita ao Museu da Natureza e ao Parque Nacional da Serra da Capivara, ao lado do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.; Na oportunidade, Ciro Nogueira e Bolsonaro ficaram muito próximos. Durante a visita, Bolsonaro anunciou um conjunto de ações federais para melhoria da infraestrutura do parque com o objetivo de atrair maior número de turistas.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: