Ciro pede que PT respeite aliados em 2020

Senador defende repeito a aliados na campanha eleitoral do ano que vem

Senador Ciro Nogueira com o governador Wellington Dias

Senador Ciro Nogueira com o governador Wellington Dias Foto: Jorge Bastos/CCom

O Partido Progressistas inicia nesta segunda-feira (11), uma campanha de filiação de lideranças no interior do Piauí. A meta é chegar a 100 prefeitos - o PP conta hoje com 86. O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, tem percorrido municípios do interior para arrebanhar novos filiados. Mas quer manter a boa convivência os aliados de hoje, como o PT.

“Vamos fazer uma quantidade grande de filiações nos 224 municípios. A meta é crescer. Temos 86 prefeitos e nossa meta é chegar aos 100 prefeitos. É uma muita possível. Em muitas cidades vamos apoiar candidatos de outros partidos. Sabemos que não vamos fazer um projeto político sozinho. Temos que ter os aliados. O que importa é que sejam pessoas que venham a representar o partido e tenham o mesmo projeto, programa, bandeira para que se tenha uma identificação maior do eleitorado com nosso partido”, propôs o senador.

Sobre as alianças com outros partidos, como o PT, do governador Wellington Dias, Ciro Nogueira explica que o Progressistas espera uma postura digna de todos os partidos da base, principalmente do PT.  “Queremos que ele (Wellington Dias) respeite os aliados. Ele tem que ter o bom senso e saber que todos são aliados. É uma decisão dele. Acho que tem mais de um aliado, ele tem que respeitar e apoiar os aliados”, defendeu Ciro Nogueira.

 

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: