Senado

Ciro Nogueira é reconduzido à presidência nacional do Progressistas pela quinta vez

Solenidade de posse foi celebrada de forma totalmente virtual

Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas

Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas Foto: Reprodução/Instagram

O senador Ciro Nogueira, atual presidente nacional do partido Progressistas, foi reconduzido nesta quinta-feira (22) ao posto de presidente da legenda para os próximos dois anos. Devido às restrições impostas pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, a solenidade de posse foi realizada de forma virtual.

No comando do partido Progressistas desde 2013, Ciro Nogueira é cotado como o principal nome do partido para lançar candidatura rumo ao Palácio de Karnak no ano de 2022. O lançamento de sua pré-candidatura para o governo do estado está previsto para ser realizado na próxima segunda-feira (26).

Em publicação nas redes sociais, o senador piauiense comemorou sua recondução ao comando do Progressistas para o próximo biênio. “Em Convenção Nacional dos Progressistas realizada na manhã de hoje, fui reconduzido à presidência do partido pelo próximo biênio. Foi uma convenção diferente, realizada de forma virtual em respeito ao momento de pandemia que vivemos. Agradeço aos nossos companheiros de legenda pela confiança em meu trabalho. Assim como afirmei durante a reunião, os desafios são grandes, mas nosso partido tem respondido a altura e tem avançado. Vamos continuar movidos pela esperança em dias melhores, fazendo a nossa parte na construção do futuro que queremos para o nosso país. Vamos em frente”, finalizou.

Dê sua opinião: