Senado

Bancada Federal adquire 32 novos ônibus escolares para o Piauí, anuncia Ciro Nogueira

Entrega dos veículos está prevista para acontecer no próximo dia 12 de agosto, e poderá contar com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro

Senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI)

Senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) Foto: Reprodução

Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, anunciou a aquisição de 32 novos ônibus escolares pela bancada federal piauiense. Os veículos serão destinados para diversos municípios no interior do estado  em entrega que está prevista para acontecer no próximo dia 12 de abril.

A articulação contou com o apoio do deputado federal Átila Lira (Progressistas), como destaca o senador Ciro Nogueira: “Quando as aulas presenciais voltarem, os nossos estudantes vão poder contar com mais 32 novos ônibus de transporte escolar em diversos municípios de nosso estado. Essa é uma conquista nossa, junto com a bancada federal de 3 senadores e 10 deputados federais, com a coordenação do deputado Átila Lira”.

Segundo Nogueira,  se não existirem impedimentos com relação às restrições sanitárias, a entrega dos veículos poderá contar com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“Estamos organizando a entrega dos ônibus com o deputado Átila Lira, para o próximo dia 12. Se não houverem restrições sanitárias devido a pandemia, o próprio ministro da Educação, Milton Ribeiro, estará presente”, finalizou.

Veja o anúncio:




Dê sua opinião: