Municípios

W. Dias vai a Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Caxingó e Caraúbas nesta sexta

Wellington Dias vai inspecionar várias obras do Governo do Estado nos quatro municípios

Governador do Piauí, Wellington Dias com o secretário Rafael Fonteles inaguram obras no interior do Piauí

Governador do Piauí, Wellington Dias com o secretário Rafael Fonteles inaguram obras no interior do Piauí Foto: CCom

5O governador Wellington Dias vai aos municípios de Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Caxingó e Caraúbas do Piauí nesta sexta-feira (10).

Na cidade de Buriti dos Lopes, governador participa do plantio de mudas do Projeto Recordar, que consiste em plantar uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19. Depois, faz uma visita as obras de reforma e ampliação do Ceti Francisca Trindade.

No Ceti Francisca Trindade, Wellington Dias entrega de instrumentos para banda de música para escola, autoriza as reformas do Ceja Leônidas Melo e da Unidade Escolar Zezita Sampaio. Na cidade, também serão entregues tablets para os alunos da Rede Estadual de Ensino.

Depois de conferir e autorizar obras em Buriti dos Lopes, Wellington Dias segue para cidade de Murici dos Portelas, onde também faz plantio de mundas e dentro do Programa PRO Piauí, autoriza reforma da Unidade Escolar Otávio Escórcio Gomes e entrega tablets para estudantes.

O governador cumpre agenda ainda na cidade de Caxingó, onde autoriza reforma da U.E. Escolar Professora Maria do Socorro S. Martins e entrega tablets.

No município de Caraúbas, o governador inaugura obras de mobilidade urbana com pavimentação poliédrica de ruas e avenidas da cidade e autoriza reforma da U.E. Amaro Alves Portela.

Fonte: CCom

Dê sua opinião: