Poderes

Hospital Unimed divulga boletim sobre saúde de Viviane Moura: consciente e lúcida

As informações foram prestadas nesta terça-feira (16) por Ludmila Moura, irmã de Viviane

Viviane Moura

Viviane Moura Foto: Assessoria

A candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade), internada no Hospital Unimed Primavera, está consciente, lúcida e os recentes exames mostram ausência de sinal de novos sangramentos. O hematoma criado pelo AVC também está regredindo.  

Viviane vem mostrando a sua fortaleza de sempre, está firme e os médicos estão confiantes na recuperação. Agradecemos as orações e o apoio de todos, colaboradores e amigos, e acreditamos que logo ela estará de volta ao nosso meio para dar seguimento à sua campanha, sempre pensando no melhor para o Piauí”, revelou Ludmila Moura, irmã de Viviane, nesta terça-feira (16). Ela foi a única a ter acesso à irmã no hospital durante o horário de visitas e está em contato com os médicos que atendem à paciente.  

Ludmila Moura informa ainda que a irmã já se alimenta sozinha e também que já conseguiu se comunicar por meio de palavras com os filhos. “Viviane vem mostrando a sua fortaleza de sempre, está firme e os médicos estão confiantes na recuperação. Agradecemos as orações e o apoio de todos, colaboradores e amigos, e acreditamos que logo ela estará de volta ao nosso meio para dar seguimento à sua campanha, sempre pensando no melhor para o Piauí”, diz Ludmila Moura.  

O Boletim divulgado na tarde desta terça-feira (16), assinado pelo médico Avelar Alves da Silva, atesta que o quadro clínico de Viviane Moura continua evoluindo positivamente, com a paciente estando consciente, orientada, sem convulsões, atendendo a comandos e em recuperação da motricidade. A respiração continua espontânea, sem aparelhos ou necessidade de oxigênio. A conduta terapêutica segue conservadora.

A assessoria de Viviane Moura reforça que Informações sobre o quadro clínico da candidata somente serão repassadas por meio da família e/ou assessoria de campanha, e sempre  serão baseadas nos boletins médicos expedidos pelo Hospital Unimed.

Confira o boletim médico.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: