Poderes

Dr. Pessoa ameaça demitir superintendente da Strans: "se fraquejar será substituído"

"O prefeito não vai mais dialogar. Já conversamos demais”, avisou Dr. Pessoa

Prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (MDB)

Prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (MDB) Foto: Ascom/PMT

O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (MDB), perdeu a paciência com os seus secretários e auxiliares que não conseguem desatar o "nó" no transporte de passageiros da capital. "Dr. Pessoa" não quer nem ouvir falar em dono de empresa de ônibus que atua no sistema de transporte coletivo urbano da capital. Com a "tolerância zero" de Dr. Pessoa, quem pode pagar o pato é o superintendente Cláudio Pessoa, da  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que não consegue dar uma solução para o problema do transporte na cidade.

"Eu disse para ele que não tolero mais nenhum desequilíbrio dos funcionários e nem dos empresários do transporte coletivo". Negociamos, cedemos e pactuamos um transporte coletivo que tenha um transporte de qualidade. Coloquei na mão dele que a tolerância é só da parte dele porque eu não tenho mais. Se a tolerância dele for maléfica ao povo, se ele fraquejar poderá ser substituído. O prefeito não vai mais dialogar. Já conversamos demais”, avisou Pessoa.

Recadastramento

A Prefeitura de Teresina iniciou nesta segunda-feira (25) o recadastramento dos servidores que atuam na rede municipal de Educação. Até o próximo dia 18 de novembro, todos os servidores ativos, comissionados e contratados, terão que atualizar seus dados junto à Secretaria Municipal de Educação. O recadastramento é obrigatório e vai acontecer online, através de uma plataforma desenvolvida pela Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater). Os servidores devem acessar a plataforma, através do site da Semec, no endereço eletrônico: www.censo.semec.pmt.pi.gov.br.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: