Poderes

Supremo tirou o portal do ar por medida de segurança após acesso fora do padrão

Foram feitas análises e reforço de segurança em todas as páginas do portal do Supremo Tribunal Federal

Sede do Supremo Tribunal Federal em Brasília

Sede do Supremo Tribunal Federal em Brasília Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O acesso à homepage do site do Supremo Tribunal Federal e os mais importantes serviços, como o acompanhamento processual, pesquisa de jurisprudência e a divulgação da pauta de julgamentos, foram normalizados.

Outras páginas internas seguem em manutenção e serão restabelecidas para usuários externos gradualmente nos próximos dias.

Na última quinta-feira (6), o STF identificou um acesso fora do padrão em seu portal e, para garantir a segurança das informações, o site foi retirado do ar para usuários externos. Foram iniciadas análises e reforço de segurança em todas as páginas.

O sistema de peticionamento eletrônico se manteve disponível, mas o tribunal decidiu suspender a contagem de prazos nos dias 6 e 7 em razão de eventuais dificuldades que operadores do direito possam ter registrado - saiba mais.

Caso você busque com urgência uma informação indisponível, entre em contato por meio do telefone do suporte em informática: 55-61-3217-3416 (Helpdesk). Jornalistas devem encaminhar pedidos e dúvidas para [email protected].

Fonte: STF

Dê sua opinião: