Poderes

Procurador da Assembleia Legislativa morre de Covid-19 em Teresina

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho morreu no sábado (17), vítima da Covid-19

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho deixa esposa, três filhas e um neto.

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho deixa esposa, três filhas e um neto. Foto: Reprodução

O advogado e procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho, morreu no sábado (17), vítima da Covid-19.

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era de Oeiras e deixa esposa, três filhas e um neto.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, lamentou a morte do procurador. 

Nota de Pesar da Assembleia Legislativa:

"A Assembleia Legislativa do Piauí, servidores e deputados lamentam o falecimento de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho, membro da Procuradoria deste Legislativo. Luiz  era pós graduado em Direito e Processo do Trabalho, Assessor juridico da Assembleia Legislativa do Piauí Presidente da Comissão de Cargos Públicos da Alepi".

Nota da OAB-PI

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música. Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências".

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: