Poderes

Presidente Jair Bolsonaro desembarca em Parnaíba nesta sexta-feira (26)

Antes de seguir para agenda política no estado do Ceará, Bolsonaro deverá se reunir com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa

Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o presidente da República, Jair Bolsonaro

Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/GZH

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), anunciou mais uma visita ao município de Parnaíba, região norte do estado, para esta sexta-feira (26). O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo pelas redes sociais. O desembarque está previsto para ocorrer às 10 horas.

"Amanhã eu decolo às 8h30 e vou para Parnaíba, no Piauí. O prefeito reeleito lá é o Mão Santa, foi um grande senador em Brasília. Me recebeu três vezes em seu município. Ele está competindo com a cidade de Petrolina, voltada para fruticultura. Ele está investindo muito, com parte do dinheiro do Governo Federal, em irrigação. Grande parte do que é produzido lá é exportado para a Europa. Devo pousar lá por volta de 10h", disse Bolsonaro.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), deverá se reunir com o presidente Bolsonaro em um espaço reservado no aeroporto de Parnaíba. Após breve encontro, Bolsonaro segue para agenda no município de Tianguá, no estado do Ceará.

Após cumprir a agenda no estado do Ceará, Bolsonaro passará novamente pela cidade de Parnaíba. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, também estará presente na visita.

Dê sua opinião: