Câmara Teresina

Novo projeto de Reforma Administrativa deve ser encaminhada nesta terça-feira (13)

Esta é a segunda proposta de Reforma Administrativa apresentada pelo prefeito de Teresina, Doutor Pessoa

Câmara Municipal de Teresina

Câmara Municipal de Teresina

A reforma administrativa na Prefeitura de Teresina - a segunda em três meses de gestão - deve ser encaminhada ao legislativo municipal ainda nesta terça-feira (13). A nova proposta deverá ser dividida em duas etapas. Na primeira delas, trata da criação da Secretaria de Produção e Agropecuária. Já a segunda parte do projeto, irá tratar sobre a mudança na pasta de comunicação, que é vinculada à Secretaria de Governo, e agora será subordinada a Secretaria de Finanças.

Durante entrevista concedida nesta terça-feira (12), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), comentou sobre a criação da nova secretaria Produção e Agropecuária, cujo projeto deve ser encaminhado à Câmara Municipal de Teresina no mês de maio. "Ainda estamos vendo os últimos detalhes. Não abrimos mão de criar a pasta para impulsionar a produção agropecuário em Teresina. É um absurdo que uma capital entre dois rios, não produza quase nada", pontuou o gestor.

Para o comando da secretaria, o prefeito Doutor Pessoa ainda não oficializou um nome, mas partidos já articulam busca pela indicação, como Democratas e PSL, ambos partidos já aproximaram o diálogo com o prefeito da capital, e devem compor a base de sustentação política do prefeito na Câmara Municipal de Teresina.

Dê sua opinião: