Demais Poderes

Multinacional firma parceria com o Governo para desenvolvimento da Serra da Capivara

O governador Wellington Dias representantes da KPMG visitaram o local onde será construída uma vila turística

Governador visita São Raimundo Nonato para firmar parceria com Multinacional

Governador visita São Raimundo Nonato para firmar parceria com Multinacional Foto: Ccom

Em encontro realizado na última quinta-feira (16), o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com representantes da KPMG, que é uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais de consultoria do mundo, presente em 156 países, é parceira do Governo do Piauí na elaboração do projeto da Vila Turística Parque Nacional da Serra da Capivara.

O objetivo da parceria entre o Governo do Estado e a multinacional será para a construção de uma vila turística na Serra da Capivara. O objetivo é desenvolver o setor hoteleiro da região, integrando o aeroporto de São Raimundo Nonato à malha aérea do país, tornando assim a região um atrativo para diversos outros investimentos.

O governador ressaltou a importância da elaboração desse projeto “Este é um projeto grandioso que tem como objetivo a garantia da concretização de um destino turístico importante para o Brasil e para o mundo. Vamos precisar dessa sintonia entre público e privado, Estado, municípios. Tratei sobre isso, recentemente com o ministro do Turismo e é uma coisa muito boa que está ocorrendo no Piauí e que é casada com o nosso plano de desenvolvimento”, destacou Dias.

Nas redes sociais o secretário Estadual de Turismo, deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), que também participou do encontro, exaltou a realização da parceria.

“Participei na noite de hoje, no Palácio de Karnak, da reunião com representantes da KPMG, uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais de consultoria do mundo. Tratamos junto ao governador Wellington Dias, sobre a elaboração do projeto da Vila Turística Parque Nacional da Serra da Capivara que tem como objetivo desenvolver o setor hoteleiro, integrar o aeroporto e tornar a região um polo turístico capaz de atrair investidores. Um grande avanço que trará benefícios para a região”, destacou o gestor.

Dê sua opinião: