Alepi

Sílvio e Marden aderem à campanha de Kleber Montezuma a prefeito

A oficialização do apoio aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), sem a presença de Firmino Filho

Evento realizado na manhã desta quinta (10) oficializou o apoio de membros do PSDB à candidatura de Kleber Montezuma

Evento realizado na manhã desta quinta (10) oficializou o apoio de membros do PSDB à candidatura de Kleber Montezuma

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (Progressistas) e o deputado estadual Marden Menzes (PSDB) vão participar da campanha do ex-secretário municipal de Educação de Teresina, professor Kleber Montezuma. à prefeitura da capital. A oficialização do apoio aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na sede do diretório do PSDB em Teresina, sem a presença do prefeito Firmino Filho.

“O PSDB é minha casa desde 2001. O fato de ter uma filiação partidária não quer dizer que temos que concordar com tudo e com todos do partido. Vivemos em uma democracia e sempre fui um homem de posição. A minha forma de fazer política é com transparência e clareza. O fato de apoiar o Kleber não é por ele ser do PSDB, mas por ser o melhor por Teresina”, avaliou Marden Menezes, que no sábado passado, em Piripiri,  lançou sua candidatura a governador do Piauí em 2022. Marden e Firmino não falam as mesma língua faz tempo.

O ex-prefeito Sílvio Mendes afirmou que “cuidar de uma cidade é a maior missão que um homem pode ter". "As pessoas falam que o Kleber não é simpático, que tem a barriga grande. Mas eu troco tudo isso pelas qualidades, pela competência que ele tem. Ele é o melhor nome para administrar Teresina por tudo que já fez como secretário”.

Sílvio Mendes chegou a ser cotado como vice na chapa encabeçada por Montezuma, mas o nome escolhido pelo senador Ciro Nogueira foi o do ex-vereador R. Silva. "Kleber por onde passou, ele deixou a sua marca", destacou Sílvio Mendes. 

Kleber Montezuma prestigiou o evento. "O  Marden se colocou de uma maneira exemplar. Como aliás é da nossa tradição. Você olhou para a cidade, você olhou para o povo de Teresina, olhou para os compromissos que você tem como representante também da sua cidade", elogiou Montezuma.  

Também participaram do evento o ex-deputado estadual Luciano Nunes e o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira. 

Dê sua opinião: