Demais Poderes

HGV confirma morte de um dos suspeitos de coronavírus internados na UTI

Dois pacientes suspeitos de Covid-19 foram encaminhados para a UTI do hospital na tarde da última quinta-feira

Hospital emitiu uma nota sobre o falecimento de paciente suspeito de Covid-19

Hospital emitiu uma nota sobre o falecimento de paciente suspeito de Covid-19

Um dos suspeitos de estarem infectados com Covid-19, que foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas (HGV) na última quinta (2) faleceu na tarde desta sexta-feira (3).  

Por meio de nota, a administração do hospital informou que o paciente de 55 anos, da cidade de José de Freitas, que estava com quadro de insuficiência respiratória, veio a óbito na tarde de hoje. 

“O Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que foi a óbito o paciente de iniciais N.P.S, admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro de insuficiência respiratória e suspeita da Covid-19. O paciente, de 55 anos, deu entrada no HGV nesta quinta-feira(2) à tarde e faleceu nesta sexta-feira (3). Foram coletadas amostras para confirmação da suspeita da Covid-19”, informou a nota.

Gilberto Albuquerque, diretor-geral do HGV, explica que todas as providências e protocolos médicos foram devidamente realizados, seguindo as recomendações da Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, mas infelizmente, devido à gravidade do quadro, ele não resistiu.

Dê sua opinião: