Câmara dos Deputados

Fábio Abreu realiza encontros na zona Leste de Teresina

O candidato do PL à prefeitura da capital apresentou algumas de suas propostas para a população

Fábio Abreu (PL) em encontro neste domingo (18)

Fábio Abreu (PL) em encontro neste domingo (18) Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Fábio Abreu (PL), candidato à Prefeitura de Teresina realizou neste  domingo (18) um encontro político no povoado Amparo, zona Leste de Teresina, ao lado do candidato a vereador Messias O Índio (PL), ocasião na qual apresentaram propostas de melhoria para a região.

“No Povoado Amparo, com o candidato a vereador Messias o índio e, no bairro Satélite, com os amigos Ribamar e Ana Maria, que nos receberam muito bem. Poder apresentar nossas propostas para Teresina e sentir a identificação e a vontade de mudança do povo é muito gratificante. Estamos no caminho certo, para o bem e melhoria da nossa Teresina", pontuou Fábio.

O candidato do PL ao Palácio da Cidade se afastou de suas atividades de campanha nas últimas duas semanas devido ao seu diagnóstico positivo para a Covid-19. Recuperado, o candidato segue agora em ritmo acelerado de campanha, realizando vários encontros na cidade. 

De acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Teresina,  pela primeira vez Fábio Abreu foi superado pelo candidato tucano à prefeitura da capital, Kleber Montezuma. De acordo com o atual cenário, a disputa do segundo turno na capital deve protagonizada por Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). 

Dê sua opinião: