Câmara dos Deputados

Fábio Abreu anuncia retorno à campanha nesta segunda-feira

Candidato a prefeito pelo PL passou duas semanas afastado após diagnostico de Covid-19

Fábio Abreu volta à campanha duas semanas depois do diagnóstico de Covid-19

Fábio Abreu volta à campanha duas semanas depois do diagnóstico de Covid-19 Foto: Assessoria

O candidato a prefeito pela coligação Mudança Com  a Força do Povo, deputado Fabio Abreu (PL), está liberado para voltar a trabalhar com suas lideranças e seu eleitorado e retomar a agenda de campanha, depois de duas semanas afastado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Abreu volta a comandar o time do 22, a partir desta segunda feira (12).

Assim como aconteceu com milhares de piauienses, a volta do candidato a prefeito pelo PL, passou por todos os procedimentos de saúde e só então pode ser liberado. O candidato Fabio de fez todos os exames necessários, como manda o protocolo adotado pelas autoridades de Saúde.

Abreu anunciou a volta à campanha na noite de ontem (10),em vídeo exibido nas diversas reuniões comandadas pela candidata a vice prefeita de Fábio, Pastora Diana Carvalho.


Vídeo exibido nas reuniões com a pastora Diana Carvalho
Foto: Assessoria


"Estive me recuperando esses dias e Graças a Deus estou com a saúde 100% restabelecida. Agradeço de coração a todos que nos apoiam nesse momento e aqueles que seguiram firme na missão de levar nossa proposta de uma Teresina mais justa. Agora é hora de irmos com toda fé e com toda garra para manter essa receptividade, o carinho e a confiança que nos foram depositados nesta caminhada e assim, levarmos nossa Teresina à vitória", comemorou Fabio Abreu.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: