Edson Melo anuncia retorno de Silvio Mendes aos quadros do PSDB

O anúncio aconteceu após reunião entre o presidente municipal do partido e o ex-prefeito, que aconteceu nesta sexta-feira.

Edson Melo e Silvio Mendes se reuniram nesta sexta-feira.

Edson Melo e Silvio Mendes se reuniram nesta sexta-feira. Foto: Instagram

O presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, se reuniu na manhã desta sexta-feira (24), com o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes. Na reunião ficou definido o retorno do ex-prefeito de Teresina ao partido.

Com o anúncio de seu retorno ao partido, aumentam as chances de Silvio Mendes entrar na disputa pela Sucessão do Palácio da Cidade com o apoio do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho, já que o PSDB ainda não definiu o candidato que levará o apoio do partido nas eleições de outubro.

Silvio Mendes já havia iniciado o diálogo com outros partidos, como o próprio PSD, que tinha o objetivo de lançar o ex-prefeito como candidato a prefeito da capital. Com a declaração desta sexta-feira, finalizam-se os rumores sobre uma possível filiação de Silvio Mendes a um partido de oposição ao PSDB em Teresina.

Em suas redes sociais, o presidente municipal do partido, vereador Edson Melo, comemorou o retorno do ex-prefeito ao partido. “Contente em receber a notícia da volta do amigo ex-prefeito Silvio Mendes ao nosso PSDB! Será certamente bem recepcionado”, exaltou o parlamentar.

Dê sua opinião: