Demais Poderes

Defensoria Pública retoma integralmente atividades nesta terça (7)

Instituição esteve em recesso de 20 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020

Horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira

Horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira

Aós o período de recesso do fim de ano, a Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) retoma o pleno funcionamento de todas as atividades, nesta terça-feira (7). Os servidores, estagiários e defensores públicos da instituição voltam normalmente às suas atividades, cumprindo o horário de atendimento aos assistidos, que é de 8h às 14h.

Mesmo durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, por meio da portaria GDPG nº 965/2019, datada de 8 de outubro de 2019 e assinada pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis, a instituição manteve plantão com servidores e estagiários atuando individualmente em cada setor, em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo, assim, que os assistidos não ficassem sem orientação.

Também funcionou normalmente o plantão defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e aos feriados no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, localizado na Praça Edgar Nogueira S/N, em frente ao Tribunal de Justiça, no Centro Cívico de Teresina.

Fonte: Ascom/Defensoria

Dê sua opinião: