Poderes

Advogado Iberê Lopes morre de Covid 35 dias depois de enterrar o sogro Carlos Lobo

Iberê era casado com a jornalista Fernanda Lobo, com quem tinha duas filhas

O advogado Iberê Jofili Lopes morreu de Covid-19

O advogado Iberê Jofili Lopes morreu de Covid-19 Foto: Arquivo pessoal

O advogado Iberê Jofili Lopes, 58 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), depois de vários dias internado para tratamento da Covid-19. Iberê era casado com a jornalista Fernanda Lobo, com quem tinha duas filhas, e genro do também advogado Carlos Lobo, que morreu de Covid-19, no dia 9 de abril deste ano.

Carlos Lobo era professor aposentado (lecionava Direito na Universidade Federal do Piauí), ex-vereador de Teresina e ex-secretário de Justiça e de Segurança Pública na gestão do governador Francisco de Assis de Moraes Souza, o "Mão Santa".

O sepultamento do corpo de Iberê aconteceu às 16h no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina.

Carlos Lobo perdeu a batalha para Covi-19 no dia 9 de abril
Foto: Arquivo pessoal

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, divulgou nota de pesar pela morte de Iberê Jofili Lopes:

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Iberê Jofili Lopes, aos 58 anos, vitima de complicações da Covid-19. O falecimento ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), em Teresina. Iberê Jofili Lopes deixa a esposa, Jornalista Fernanda Lobo, e duas filhas. Recentemente, no mês de abril, também havia perdido o sogro para a doença, advogado Carlos Lobo. Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Iberê Jofili Lopes e expressa as mais profundas e sinceras condolências".

Fonte: Redação

Dê sua opinião: