Demais Poderes

Wilson Martins participa de encontro com empresários picoenses

Wilson Martins participa de encontro com empresários picoenses

Por Manoel José

O ex-governador do Estado e atual presidente do PSB Piauí, Wilson Martins, participou, na noite desta quarta - feira (18), no auditório do Picos Hotel, de um encontro com empresários da cidade de Picos para discutir sobre gestão.

Organizado pelo empresário Alberto Seguros, o encontro teve como objetivo discutir ações de melhorias para a cidade de Picos e para o estado do Piauí e contou com a participação do pré-candidato ao governo do estado, Luciano Nunes; do deputado estadual Marden Menezes; e do pré-candidato a deputado Federal, Landerson Carvalho.

Ex-governador Wilson Martins em conversa com líderes no município de Picos

“O Brasil é um país grandioso, assim como o Piauí é um estado de potencialidades. Hoje, vivemos a ressaca de uma crise sem precedentes, o que não nos permite esmorecer ou desanimar. Pelo contrário, devemos sempre ter bom ânimo e acreditar, visto que, quando você tem bom ânimo, tem boas ideias e tem a coragem de tirá-las do papel, você corre um sério risco de sair vitorioso. Eu sempre digo que devemos acreditar. Uma situação ruim abre precedentes para uma melhora significativa e o sentimento é justamente esse: está sempre criando uma expectativa positiva”, afirmou o ex-governador.

“Nós vivemos uma crise no Brasil e no mundo. Assistimos de perto manifestações em todos os estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e até mesmo aqui no Piauí. Hoje, vivenciamos um caos no nosso estado, onde o modelo de gerenciamento está falido, impondo uma espécie de perversidade ao povo do Piauí, o que atinge e prejudica a todos. Estamos ausentes de gestão e sem perspectiva de governo, visto não se ter empenho, foco ou até mesmo força de vontade pra tirar o nosso estado da situação em que ele está“, disse o pré-candidato Luciano Nunes.

Dê sua opinião: