Demais Poderes

Valter Alencar realiza campanha no Sul do Piauí

Valter Alencar realiza campanha no Sul do Piauí

O candidato ao governo do Estado Valter Alencar (PSC) viaja nesta quarta-feira, 22, para o Centro-Sul do Piauí. No roteiro estão as cidades de Picos, Oeiras e Floriano, onde o candidato se reunirá com lideranças e moradores da região para debater suas propostas do plano de governo.

candidato visita Picos, Oeiras e Floriano

A primeira parada será em Picos, o terceiro município mais populoso do Estado com aproximadamente 76 mil habitantes. Na cidade, Valter e sua equipe de campanha realizam uma caminhada pelo centro comercial às 08h, aproveitando a oportunidade para dialogar com a população e conhecer de perto os problemas da cidade. Logo após, o candidato participa de um almoço com lideranças e moradores, onde serão debatidas suas principais propostas para a região.

Na quinta-feira Valter se desloca para Oeiras, encerrando a viagem em Floriano na sexta. Ambas localidades são conhecidas pelo candidato que as visitou em sua pré-campanha no início deste ano. Na ocasião, Valter retorna com soluções para os problemas anteriormente encontrados e que não são resolvidos pelo atual governo.

    Fonte: Ascom

Dê sua opinião: