Municípios

Vereador é acusado de agredir morador em bar de Alegrete

Vereador é acusado de agredir morador em bar de Alegrete

A Câmara Municipal de Alegrete do Piauí vai investigar a denúncia, registrada em Boletim de Ocorrência na delegacia do município de Fronteiras por Francisco de Araújo Sousa, o Celista, que acusa o vereador Firmino Pedro (PSD) de agressão. 

Segundo a família, Celetista estava em bar da cidade quando foi surpreendido por Firmino Pedro, que começou a falar palavrões e a xingar Celista e, por  fim, passou a agredi-lo com um pedaço de pau, inclusive quebrou um dos braços da vítima. Segundo a família de Celetista as agressões não resultaram na morte da vítima, graças a intervenção de populares que estavam no local. 

Após as agressões, populares levaram a vítima ao um posto de saúde da cidade, em seguida foi encaminhado para o Hospital regional Justino Luz em Picos, onde foi constatado fratura de um dos braços. 

A família da vítima afirma que não entender porque o vereador agiu com tanta violência a ponto de quebrar um dos braços de Celista, e ainda reitera que nunca tiveram desavença com o vereador. Celista e familiares procuraram a Policia Civil em Fronteiras para denunciar o vereador Firmino Pedro. O vereador não foi encontrado para comentar

Dê sua opinião: