Câmara Teresina

Vereadores visitam instalações do Hospital do Buenos Aires

Paulo Lopes, Luiz Lobão, Pollyanna Rocha e Aluísio Sampaio foram averiguar a denúncia que a casa de saúde irá encerrar os trabalhos

Os parlamentares conversaram com a direção do hospital

Os parlamentares conversaram com a direção do hospital

Após denúncia de que o hospital geral do Buenos Aires encerraria suas atividades, o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) e os parlamentares Pollyana Rocha (PV), Luiz Lobão (MDB) e Paulo Lopes (PSDB), que integram a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Teresina, visitaram nesta quinta-feira (12), as instalações do estabelecimento de saúde para averiguar a veracidade dessa informação e acompanhar a situação do hospital.

Aluísio Sampaio informa que o contexto da denúncia foi esclarecido pela unidade de saúde. “A convite da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, estivemos visitando o hospital Geral do Buenos Aires. Recebemos uma denúncia anônima de que o estabelecimento poderia fechar, mas esse boato já foi esclarecido e seguimos visitando as instalações do hospital”, disse.

O hospital do Buenos Aires é localizado na zona norte de Teresina e é referência para grande parte da população dessa região. A unidade de saúde funciona 24 horas com atendimento de urgência e emergência e possui um Centro de Parto Normal (CPN).

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: