Câmara Teresina

Vereadores do PSL fecham aliança com Dr. Pessoa

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na casa da vereadora Teresinha Medeiros

A aliança entre os vereadores do PSL e o prefeito Dr. Pessoa foi fechada durante um lanche de tarde

A aliança entre os vereadores do PSL e o prefeito Dr. Pessoa foi fechada durante um lanche de tarde

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa teve outra reunião com vereadores nesta quarta-feira (21). Dr. Pessoa, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, do secretário de Governo, Adolfo Nunes, e do líder do prefeito na Câmara, vereador Renato Berger, esteve na residência da vereadora Teresinha Medeiros (PSL) para fazer um lanche político na tarde desta quarta-feira.

O presidente estadual do PSL, vereador Luis André, também participou do lanche político. No encontro, entre um bolinho e outro, os dois parlamentares do PSL se comprometeram em ser aliados do prefeito emedebista.

Segundo o vereador Luis André, as pautas de interesses dos dois parlamentares municipais serão apresentadas ao vice Robert Rios, ao prefeito Dr. Pessoa ou ao vereador Renato Berger.

Luis André afirmou que o partido não solicitou nenhuma secretaria municipal e negou que tenha demonstrado interesse na pasta da Juventude. Luis André lembrou que os membros do partido não apoiaram Dr. Pessoa na eleição do ano passado. Porém, os dois vereadores irão apoiar a partir de agora o governo municipal.

Dê sua opinião: