Câmara Teresina

Vereador Joaquim do Arroz realiza encontro com coordenadores da zona rural da capital

O candidato a prefeito do MDB, Dr. Pessoa, também participou do encontro

Joaquim do Arroz e Dr. Pessoa durante encontro na zona rural de Teresina

Joaquim do Arroz e Dr. Pessoa durante encontro na zona rural de Teresina Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Joaquim do Arroz (MDB) participou da última quinta-feira (1) de encontro com os coordenadores de campanha do partido da zona rural da capital. O encontro serviu para discutir e apresentar propostas do candidato emedebista à Prefeitura de Teresina, o médico Dr. Pessoa.

“Noite de reunião com os nossos coordenadores da Zona Rural de Teresina. Uma palavra de afeto e confiança do nosso futuro prefeito de Teresina Dr. Pessoa. Trabalho sério e estruturado com amigos e famílias”, disse Joaquim.

Na última quinta-feira o parlamentar recebeu o apoio do deputado estadual licenciado e atual secretário de Administração do Piauí, Franzé Silva.

Em publicação anunciando o apoio, o secretário afirmou que um dos motivos que o fizeram declarar apoio na candidatura de Joaquim foi seu envolvimento com projetos sociais.

Na capital,  Joaquim do Arroz possui parcerias em projetos nas áreas de prevenção e resgate social de crianças, empreendedorismo para mulheres e formação e inserção no mercado de Trabalho.

O secretário ressaltou o potencial de desenvolvimento destes projetos sociais na capital e valorizou a aliança com o emedebista. 

Dê sua opinião: