Câmara Teresina

Vereador destina emenda para setores da agricultura familiar

O parlamentar Joaquim Caldas se reuniu com o prefeito Dr. Pessoa e o vice-prefeito Robert Rios

Joaquim Caldas, Robert Rios e Dr. Pessoa

Joaquim Caldas, Robert Rios e Dr. Pessoa

O vereador Joaquim Caldas (MDB) se reuniu na manhã desta terça (27) com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o vice-prefeito e secretário de finanças, Robert Rios, e acertou a destinação de emenda parlamentar para a estruturação dos setores produtivos na agropecuária e agricultura familiar na zona rural de Teresina. O desenvolvimento será fruto de uma parceria com o novo secretário municipal de produção agropecuária, Edvaldo Marques.

Com décadas de experiência no setor de produção agropecuária e beneficiamento de grãos, Joaquim Caldas esclareceu como será feito o desenvolvimento dos projetos para fortalecimento do setor em Teresina e destacou a parceria com a Prefeitura.

“Vamos trabalhar para que a Prefeitura consiga chegar de maneira ainda mais eficiente na zona rural da nossa cidade, com a nossa destinação de emenda e a parceria com o secretário Edvaldo Marques vamos fortalecer os nichos produtivos levando energia solar, abastecimento com poços tubulares, material de irrigação e alguns equipamentos como forrageiras e tanques de peixes. Acordamos com o prefeito Dr. Pessoa e o secretário Robert Rios o investimento que irá aumentar o potencial produtivo e a geração de renda na zona rural de Teresina” finalizou o parlamentar.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: