Senado

Progressistas realiza evento para novas filiações em todo o Estado

O Progressistas possuí 86 prefeitos e 250 vereadores, além de um senador, três deputados federais e seis deputados estaduais

Progressistas realizou evento de filiações nesta segunda-feira (11)

Progressistas realizou evento de filiações nesta segunda-feira (11)

O partido Progressistas, realizou na manhã desta segunda-feira (11), um evento para realizar uma série de filiações. A data é simbólica e representa o crescimento e a consolidação da legenda como o maior partido do Piauí.

O presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, avaliou o trabalho feito para que se concretizassem as filiações ocorridas no dia de hoje. “O progressistas hoje é o quarto partido com o maior número de filiados do país. Queremos buscar a segunda colocação até meados do próximo ano. Crescer cem mil filiados, crescer no país e no Piauí não pode ser diferente”, declarou o parlamentar.

O Progressistas é hoje o maior partido no Piauí, com um total de 86 prefeitos e 250 vereadores, além de ter um senador, três deputados federais e seis deputados estaduais. O evento desta segunda-feira marca também a definição de estratégias para a disputa da eleição 2020 em todas as cidades do estado.

Entre outras filiações, o Progressistas também filiou: Elizeu Aguiar, Marcela Tavares, Celina Tourinho, Flávio Dantas e a atleta Auricélia Nunes.

Também participaram do evento o deputado e presidente estadual do partido, Júlio Arcoverde, o vereador e presidente municipal da sigla, Aluísio Sampaio, o vereador Sargento R. Silva, a vereadora Graça Amorim, que irá se filiar à legenda no próximo ano, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, entre demais lideranças ligadas a legenda.

Dê sua opinião: