Câmara Teresina

Professor Zé Nito lança sua campanha para vereador em Teresina

O parlamentar do MDB oficializou nesta quarta-feira o início de sua campanha para disputar o seu terceiro mandato no Legislativo municipal da capital

Vereador Zé Nito  (MDB)

Vereador Zé Nito (MDB)

O vereador Professor Zé Nito (MDB) lançou oficialmente nesta quarta-feira (14) no bairro Dirceu Arcoverde a sua candidatura para disputar o seu terceiro mandato como vereador pela cidade de Teresina. O evento foi prestigiado por diversos correligionários, apoiadores  e familiares do parlamentar.

Também participaram do ato o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, o candidato a vice, Robert Rios Magalhães (PSB), o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), o deputado Federal Marcos Aurélio (MDB).

Atualmente em seu segundo mandato no parlamento municipal, Zé Nito entra na disputa em 2020 para concorrer a sua terceira legislatura. Em 2016, quando foi eleito para o seu segundo mandato, conseguiu obter 6.234 votos, ficando na quarta posição entre os mais votados da capital.

Atuante em toda a Capital, tanto na zona urbana quanto na zona rural,  Zé Nito faz parte da composição da Mesa Diretora da atual Legislatura ocupando o cargo de Segundo Vice-Presidente.

O partido

O MDB é o segundo partido com a maior quantidade de candidatos na Câmara Municipal de Teresina disputando a sua reeleição. Dos 33 nomes na composição proporcional do partido, 4 candidatos estão na disputa para renovarem o seu mandato, perdendo apenas para o PSDB, com 5 nomes que também tentam a reeleição nessa disputa. 

Dê sua opinião: