Câmara Teresina

Pré-candidatos a vereador realizam encontro para tratar das estratégias para eleições

O vereador e presidente do diretório municipal de Teresina, Evandro Hidd, afirma que o partido terá uma chapa forte

Vereador Evandro Hidd e o Chico Leitoa

Vereador Evandro Hidd e o Chico Leitoa

Respeitando as orientações de distanciamento e uso de máscaras, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Teresina, realizou na noite desta quinta-feira (23), um encontro com pré-candidatos a vereador do partido, para discutir e definir rumos, reforçar estratégias e reposicionar ideias visando o pleito eleitoral deste ano. O encontro também teve a participação do presidente do Diretório Estadual do PDT, Chico Leitoa.

O presidente do partido na capital, vereador Evandro Hidd, iniciou a reunião explanando o trabalho feito para a organização do partido, alinhando as ideias e o trabalho dos vários pré-candidatos.

“O PDT vem com uma chapa forte e unida para juntos trabalharmos ainda mais por Teresina e, para isso, precisamos manter nosso foco e uma campanha propositiva”, relata Evandro Hidd.

O PDT é uma sigla que vem se reestruturando no Estado, não sendo diferente em Teresina. O partido contará com 43 pré-candidatos a vereador nessa eleição, tendo como objetivo preencher no mínimos três cadeiras na Câmara Municipal.

Durante o encontro, o PDT municipal reafirmou o compromisso de apoio à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma à Prefeitura de Teresina.

De acordo com o presidente, o apoio dos pré-candidatos a Kleber foi unânime e justificou. “Acreditamos no caráter e na competência do professor, demonstrados ao longo da sua história de trabalho. E esse compromisso por nossa cidade é a grande razão para caminharmos juntos”, finaliza.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: