Câmara Teresina

Pollyana Rocha lança candidatura em reunião bastante prestigiada

Vereadora assumiu na Câmara Municipal de Teresina em 2019, com a posse de Teresa Britto como deputada estadual

A vereadora Pollyana Rocha busca sua reeleição pelo Partido Verde

A vereadora Pollyana Rocha busca sua reeleição pelo Partido Verde Foto: Reprodução

A vereadora Pollyana Rocha (PV) lançou, na noite da  última terça-feira (29), a campanha a vereadora de Teresina. Em evento prestigiado pelo candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma; ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira; deputada estadual Teresa Britto, presidente do PV no Piauí, cabos eleitorais, apoiadores e familiares, Pollyana apresentou algumas das propostas para o próximo mandato. 

“Estou muito feliz e realizada por esta noite. Ao lado do meu pai Pulim, professor Kleber Montezuma, Teresa Britto, Professor Charles, reafirmei meu amor por Teresina e o compromisso com o futuro da nossa cidade para amigos, familiares e apoiadores. Hoje foi dado um grande passo em nossa caminhada e estou grata pela presença de todos que atenderam ao nosso convite”, disse a vereadora.

Filiada ao PV desde 2009,  Pollyana Rocha, que é fisioterapeuta e já desenvolveu trabalhos sociais em comunidades carentes na capital. A vereadora já foi secretária-executiva do prefeito Firmino Filho.

Nas eleições municipais em 2016,  Pollyana Rocha alcançou  2.028 votos, ficando na primeira suplência do Partido Verde. Em janeiro de 2019, assumiu a titularidade do mandato, com a eleição da então vereadora Teresa Britto para deputada estadual nas eleições estaduais de 2018. 

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: