Câmara Teresina

Pessoa fará reforma "híbrida", mas só em outubro: "não tem movimentação, é mimimi"

"Só fica ao lado do prefeito quem pensa no bem de Teresina", afirmou o prefeito de Teresina

prefeito Dr. Pessoa com vereadores nas obras da Via Sul

prefeito Dr. Pessoa com vereadores nas obras da Via Sul Foto: PMT

Uma nova reforma administrativa e política foi anunciada neste sábado pelo prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o "Dr. Pessoa", do Republicanos. “Reforma administrativa e política é no dia três ou quatro de outubro. É um hibridismo, administrativo e político", anunciou o prefeito.

Dr. Pessoa descartou a saída do vereador Renato Berger da Secretaria Muncipal de Esporte e Lazer (Semel) para assumir a função de líder do Prefeito na Câmara Municipal de Teresina. “Por enquanto, estou sendo líder de mim mesmo. Depois que vou analisar esse problema. Essa é uma questão por etapas. Todos que me abraçaram na prefeitura e até um que me abraçou por trás depois tem a capacidade”,  afirmou o prefeito. “Não tem cogitação ou movimentação por parte da prefeitura o resto é mimimi”, descartou.


O prefeito não congita a saída de André Lopes da Secretaria Municipal de Governo.  “Nunca nem pensei [em tirar o André Lopes], só fica ao lado do prefeito quem pensa no bem de Teresina. O André Lopes é cria do Banco do Brasil, um dos melhores advogados do Piauí. É um homem sério e honesto, mas tem que ter pequenas flexibilidades. Não pode ser como aquele poste ali”, disse, em relação à postura rígida do secretário em relação às reinvindicações dos vereadores da base aliada. Insatifeitos com o comportamento de André Lopes, alguns vereadores pedem a cabeça do secretário.  

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: