Câmara Teresina

Neto do Angelim irá se reunir com Firmino Filho para discutir destino partidário

Além da reunião com o gestor da capital, Neto também terá uma reunião com o senador Ciro Nogueira.

Vereador Neto do Angelim

Vereador Neto do Angelim

O vereador Neto do Angelim, em entrevista ao Parlamento Piauí na manhã desta segunda-feira (27), comentou como andam os desdobramentos sobre o seu destino político. Vale lembrar que o parlamentar, por ser um vereador de mandato, aguarda a abertura da janela partidária, período em que a justiça eleitoral permite que parlamentares  troquem de partido sem comprometer seus mandatos.

Conforme afirmou Neto do Angelim, o parlamentar possui uma reunião agendada com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

“Essa semana, antes de o prefeito Firmino Filho viajar eu tenho uma conversa com ele. Qualquer definição passará por essa conversa com o prefeito Firmino Filho", declarou Neto do Angelim.

Quanto a reunião com o senador Ciro Nogueira, o parlamentar irá aguardar que o senador retorne de viagem.

O vereador Neto do Angelim possui grande afinidade com o ex-comandante geral da política militar do Piauí, o agora deputado estadual Coronel Carlos Augusto, e comentou sobre essa proximidade com deputado estadual e de que forma isso irá interferir no seu destino.

“Quanto à questão do Coronel do Carlos Augusto, nós temos uma relação muito próxima, mas quando nós comentamos sobre isso, não havia essa possibilidade [de apoiar o candidato do PL].  Nessa situação eu faço parte do prefeito Firmino Filho, então a gente tem essa aproximação com o prefeito, então eu vou aguardar o prefeito para que a gente tome essa posição”, destacou.

Dê sua opinião: