Câmara Teresina

Loteamento Mocambinho reafirma aliança com vereador Fábio Dourado

O parlamentar está na disputa para tentar o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Teresina

Vereador Fábio Dourado (Solidariedade)

Vereador Fábio Dourado (Solidariedade) Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Fábio Dourado (Solidariedade) recebeu novamente o apoio da população do loteamento Mocambinho para o pleito que se aproxima. O encontro celebrado esta semana reafirmou a aliança com o candidato à reeleição pelo Solidariedade e a população da comunidade.

O presidente da Associação de Moradores do loteamento, Miguel Angelo,  relembra que todas as obras de infraestrutura como academias e ruas planejadas daquele bairro são resultados do empenho e trabalho do vereador Fábio Dourado.

"O loteamento Mocambinho permanecerá aliançado com o Vereador Fábio Dourado para construção de um futuro cada vez melhor para nosso povo" , afirma Miguel Angelo.

O vereador  foi eleito em 2016 para o seu primeiro mandato no parlamento municipal, enquanto ainda estava filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), hoje Patriota, sendo o parlamentar eleito com a menor quantidade de votos entre os 29 eleitos, com apenas 1759 votos.  Atualmente o parlamentar está filiado ao Solidariedade, partido coligado a nível municipal com o PT, PTC, PC do B e Rede Sustentabilidade. 

Dê sua opinião: