Câmara Teresina

Lideranças políticas prestigiam lançamento da candidatura de Zé Filho

O vereador lançou oficialmente a candidatura à reeleição na noite de segunda-feira (29)

O vereador Zé Filho (PSL) lançou oficialmente a candidatura à reeleição

O vereador Zé Filho (PSL) lançou oficialmente a candidatura à reeleição Foto: Assessoria parlamentar

O vereador Zé Filho (PSL) lançou oficialmente a candidatura à reeleição na noite de segunda-feira (29), em evento bastante prestigiado na zona Leste de Teresina. Zé Filho contou com a presença dos candidato a prefeito pelo PSDB, Kleber Montezuma; do candidato a vice-prefeito, R. Silva; do prefeito de Teresina, Firmino Filho, e do deputado estadual Henrique Pires (MDB).

Para Kleber Montezuma, Zé Filho representa a "renovação na política municipal”. Durante a articulação da aliança entre o PSL e o PSDB para as eleições 2020, o vereador Zé Filho foi um dos que mais defenderam a parceria.

Entre as ações defendidas pelo vereador está o trabalho que vem sendo realizado pela profissionalização de jovens nas periferias da capital. Um dos programas desse trabalho, o Solaris, foi realizado pela Secretaria Municipal da Juventude, durante a gestão de Zé Filho. Além de capacitar os jovens para o trabalho com energia solar, o projeto é responsável pela instalação do uso de energia solar no primeiro prédio público da capital que é o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Ana Maria Rêgo, no Portal da Alegria, na zoa Sul de Teresina.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: