Câmara Teresina

Graça Amorim inicia campanha pelo quinto mandato na Câmara

A vereadora, que é líder do prefeito Firmino Filho, abriu a campanha na segunda-feira

Graça Amorim lança campanha para reeleição em evento prestigiado  na capital

Graça Amorim lança campanha para reeleição em evento prestigiado na capital Foto: Assessoria Parlamentar

A vereadora Graça Amorim (Progressistas), líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina (CMT), lançou na noite de segunda-feira (28), a candidatura à reeleição. Graça vai disputar o quinto mandato na capital. 

A solenidade foi prestigiada pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira; prefeito Firmino Filho (PSDB), deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas), candidato a prefeito da capital, Kleber Montezuma (PSDB), além de lideranças comunitárias de várias regiões da cidade.

A parlamentar destacou a importância  do evento que representa o ponto de partida para o início da campanha na busca pelo quinto mandato no Legislativo municipal da capital. 

“Meu coração está em festa. Eles estão aqui porque dei tudo o que eles queriam, o meu trabalho em cada comunidade. E é isso que quero continuar dando, que é trabalhar por cada bairro de vocês. Vamos sair daqui cheios de energia para andar em cada canto dessa cidade e levar o nosso nome e o do Kleber para a disputa”, disse a vereadora.

O prefeito Firmino Filho destacou a confiança e o grande trabalho que Graça Amorim desenvolve como líder na Câmara. “Temos que ter na Câmara uma mulher guerreira, trabalhadora, sincera, amiga e determinada. A nossa dama-de-ferro, Graça Amorim. Sei de sua capacidade de trabalho, de liderança, de tomar decisão e de fazer a coisa acontecer. Uma grande vereadora na nossa cidade”, elogiou o prefeito.

Também presente no encontro, o senador Ciro Nogueira destacou a trajetória da vereadora, pela primeira vez filiada a Progressistas: “Uma referência para todos nós no Piauí e principalmente a nossa capital. Começar uma campanha e não vir nessa casa, é melhor nem começar”, brincou Ciro. 

 

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: