Câmara Teresina

Fernanda Gomes viabiliza junto à prefeitura calçamento de rua na Cacimba Velha

O prefeito Dr. Pessoa decidiu a obra após visita à comunidade, à pedido de Fernanda Gomes, ainda no último mês de abril

O prefeito Dr. Pessoa com a vereadora Fernanda Gomes

O prefeito Dr. Pessoa com a vereadora Fernanda Gomes Foto: Assessoria parlamentar

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) solicitou ao prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o "Dr. Pessoa" (MDB), o calçamento de 350 metros de via na Comunidade Cacimba Velha, na zona rural de Teresina.

O prefeito Dr. Pessoa decidiu realizar o calçamento após uma visita à comunidade, à pedido da vereadora Fernanda Gomes, ainda no último mês de abril. “Ouvimos a população e, em conversa com a comunidade, o prefeito se comprometeu em conseguir o calçamento para a comunidade da Cacimba Velha”, afirmou a vereadora.

A ocasião também contou com a presença do superintendente Ricardo Rego, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural) e da população local. A SAAD Rural iniciou as medições da área nessa semana e deve finalizar a obra na Comunidade Cacimba Velha ainda no segundo semestre de 2021.

“Fico muito feliz em ver o sonho dessa comunidade rural se realizando. Além de mais mobilidade urbana, o calçamento irá trazer uma maior qualidade de vida para a população. Agradeço ao Prefeito por olhar com carinho para a nossa zona rural”, ressaltou Fernanda Gomes.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: