Câmara Teresina

Candidata a vereadora pelo PTB desmente Dr. Pessoa

Rita Macedo nega apoio ao candidato do MDB a prefeito de Teresina

Candidata a vereadora pelo PTB desmente fake news sobre apoio a Dr. Pessoa

Candidata a vereadora pelo PTB desmente fake news sobre apoio a Dr. Pessoa

Candidata do PTB à Câmara Municipal de Teresina, Rita Macedo, desmentiu  a informação que circulou nas redes sociais na quarta-feira (7),  sobre um possível apoio ao candidato do MDB a prefeito de Teresina, médico e ex-deputado estadual Dr. Pessoa.

A confusão se deu após a realização de um encontro do candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Pessoa, com a candidata a vereadora Rita Macedo (PTB). A reunião foi organizada por lideranças e apoiadores da candidatura de Rita a vereadora e de Dr. Pessoa a prefeito.

Dr. Pessoa quegou a falar em "surpresa" pelo apoio de Rita Macedo, e frisou que ela era "ex-esposa de um candidato aderiu a minha campanha política. É uma mulher simpática, focada nas questões sociais e no desenvolvimento". 

Rita Macedo é ex-mulher do deputado federal de candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL). "Venho neste vídeo esclarecer uma notícia que circulou nesta manhã.  Que eu teria declarado apoio a candidatura do Dr. Pessoa. Esta notícia não procede, continuo firme junto ao  meu partido PTB, pela mudança de Teresina, apoiando a candidatura do Fábio Abreu".



Fonte: Redação

Dê sua opinião: