Municípios

Rafael e Wellington se reúnem com lideranças em São Pedro, Água Branca e Amarante

Os pré-candidatos do PT a governador e a senador conversaram com lideranças e moradores

Reunião em São Pedro do Piauí

Reunião em São Pedro do Piauí Foto: Assessoria

Os pré-candidatos do PT a governador e a senador, Rafael Fonteles e Wellington Dias, participaram na noite desta sexta-feira (20) de mais encontros com a população do interior do estado. Desta vez, o time do povo esteve em São Pedro do Piauí, Água Branca e Amarante, apresentando suas ideias e conversando com lideranças e moradores.

Em seus discursos, Fonteles ressalta a existência de uma polarização nas eleições 2022 e afirma que há apenas uma via plausível nesse momento. “Nas três cidades temos lideranças que disputaram as eleições, inclusive em partidos da oposição, mas que têm consciência de que esse é o momento de discutir o futuro do Piauí e do Brasil. Portanto, sabem que a única via da esperança para o país é Lula. É com esse time que se importa com o seu povo que conseguiremos reconstruir um Brasil de todos e fazer um Piauí cada vez mais forte, pujante e com mais oportunidades”, disse.

Wellington Dias falou sobre o momento da pré-campanha. “Estamos realizando atos pela democracia e pela proteção social, como os que fizemos nessas três cidades no dia de hoje, onde tratamos de propostas para a saúde, educação, infraestrutura, social, tecnologia, segurança, porque nosso time tem compromisso com a vida. É o time de Lula, é o time da esperança”, pontuou.


São Pedro do Piauí

Nos três municípios, participaram dos encontros diversos pré-candidatos a deputado estadual e federal: Castro Neto, João Madson, Rejane Dias, Fábio Novo, Elisangela Moura, Nerinho, Francisco Costa, Ana Paula, Oliveira Neto, Georgiano Neto, Júlio César, Hélio Rodrigues, Vinicius Nascimento, além de prefeitos, vereadores, lideranças, representantes de sindicatos e apoiadores.


Água Branca


Rafael Fonteles e Wellington Dias ainda participam, neste sábado (21), de atividades e visitas a lideranças em Picos, durante todo o dia. A partir das 16h, haverá um grande encontro com lideranças e população de Picos, na Sociedade Civil Picoense Clube, localizada na Avenida Monsenhor Hipólito, 55.


Amarante

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: