Municípios

Prefeitura de Luís Correia restringe acesso de veículos às praias

Prefeitura adotou integralmente as medidas determinadas pelo decreto do Governo do Estado, que estabeleceu restrições contra a Covid-19 até o dia 4 de março

Vigilância Sanitária realizando fiscalizações nas praias de Luís Correia

Vigilância Sanitária realizando fiscalizações nas praias de Luís Correia Foto: Reprodução

A Prefeitura de Luís Correia adotou novas medidas, conforme o decreto 09/2021, com validade até o dia 4 de março para conter o avanço da Covid-19 no município.
Além das medidas que seguiram integralmente o decreto estadual sancionado pelo governador Wellington Dias (PT), está a proibição da entrada de ônibus e vans de excursão no município durante os fins de semana e feriados. A medida também inclui balneários e demais pontos turísticos do município.

De acordo com a prefeita do município, Maninha Fontenele, as praias estarão abertas apenas para visitação de veículos de passeio e que não causem aglomerações.

O Serviço de transfer entre Aeroporto-Hotel/Pousada segue permitido, desde que o veículo trafegue com a relação de passageiros, o destino e a confirmação de reserva de cada passageiro e contato do hotel/pousada para caso de necessidade de confirmação.

O município também adotou outras medidas como a intensificação das ações de fiscalização em locais com um número maior de circulação de pessoas, como as praias, calçadões, parques, e pátios, passeios públicos próximos aos bancos e lotéricas.

Dê sua opinião: