Municípios

Mão Santa diz que não teme nem a Deus ao falar sobre a disputa pela prefeitura

"Eu amo a Deus e tem gente que teme. Eu não me preocupo com ninguém”, disse na Fiepi

Mão SAnta com Zé Filho na Fiepi: Sem temer ninguém, nem a Deus

Mão SAnta com Zé Filho na Fiepi: Sem temer ninguém, nem a Deus Foto: Fiepi

Presente à posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, na noite de quinta-feira (23), o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o “Mão Santa” (DEM), blasfemou ao responder à imprensa sobre a sucessão eleitoral no município.

Imodesto, Mão Santa afirmou para quem quis ouvir, na festa do sobrinho Antonio José de Moraes Souza, o Zé Filho - reconduzido ao cargo para o mandato de mais quatro anos (2020/2023) -, que não temia nem a Deus”, ao ser questionado sobre os adversários na disputa pela prefeitura.  “Eu não temo ninguém, nem a Deus. Eu amo a Deus e tem gente que teme. Eu não me preocupo com ninguém”, soberbou o prefeito, mesmo com a popularidade em baixa.

Além do secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, derrotado nas eleições de 2016, Mão Santa vai ter outros adversários de peso na disputa eleitoral de 4 de outubro, isso se decidir disputar a reeleição, como o deputado estadual Dr. Hélio (PL), o parlamentar  mais bem votado na região do litoral nas eleições de 2018. “Eu sou bíblico e aprendi com muita gente a conviver. Se há prazo, não há pressa”, desconversou o prefeito, na festa de Zé Filho na Fiepi.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: