Municípios

Dr. Pessoa e Mão Santa se reúnem no litoral piauiense

O encontro dos dois prefeitos ocorreu na casa de praia do gestor parnaibano

Mão Santa e Dr. Pessoa tiveram uma reunião no litoral

Mão Santa e Dr. Pessoa tiveram uma reunião no litoral

Os prefeitos de Parnaíba e de Teresina, Mão Santa e Dr. Pessoa, respectivamente, tiveram encontro neste domingo (28), no litoral piauiense. A reunião ocorreu na casa de praia do prefeito Mão Santa.

Dr. Pessoa aproveitou para convidar pessoalmente o prefeito Mão Santa e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, para estarem presentes na entrega da medalha Conselheiro Saraiva, ocasião em que a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, será homenageada.

A medalha é a maior honraria concedida pela Prefeitura de Teresina e será entregue em solenidade no próximo dia 02/12. Dr. Pessoa ressaltou a importância de Parnaíba no contexto estadual e pontuou que Mão Santa é um amigo de longa data.O prefeito de Teresina afirmou que “Mão Santa é um amigo de longa data, sempre é bom conversar com ele e ouvir um pouco de sua experiência como gestor e homem público. Queremos aproximar as duas maiores cidades do Piauí”.

Também estiveram presentes na visita o secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira, o presidente da Eturb, João de Deus Pessoa, o vereador de Teresina e líder do governo na casa, Renato Berger, além de outros assessores.

Dê sua opinião: