Municípios

Diretores da Agepisa conhecem nova empresa fornecedora de produtos químicos

O presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, visitou a empresa no Distrito Industrial em Teresina

O presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, foi conhecer a emrpesa de produtos químicos

O presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, foi conhecer a emrpesa de produtos químicos Foto: Ascom/Agespisa

O presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, visitou, na manhã desta quarta-feira (8),  uma nova empresa do setor de fornecimento de produtos químicos, localizada no Distrito Industrial, em Teresina. O objetivo foi conhecer as instalações, funcionamento, inovações do setor e sistema de segurança, além de reforçar parcerias.  O diretor financeiro, Paulo Lustosa, acompanhou o gestor.

Na visita, os diretores da Agespisa foram recebidos pelo gerente comercial, Lúcio de Castro, e pelo chefe de unidade, Taiguara Andrade. Foram discutidas a utilização de novos produtos químicos nos sistemas de tratamento de água, capacitação de operadores e inserção de tecnologias, como bombas inteligentes, automação e telemetria.




"É importante estarmos atentos às inovações da área de tratamento de água, visto que nossa prioridade é implementar tecnologias eficientes de controle e de qualidade dos produtos químicos usados pela Agespisa para abastecer as populações do estado", afirmou o presidente Leonardo Sousa.

A partir da adoção de novos produtos e tecnologias, a companhia objetiva dar salto significativo na qualidade do desempenho das estações de tratamento de água.


 

Fonte: Ascom/Agespisa

Dê sua opinião: