Câmara dos Deputados

PL articula apoio do PT à candidatura de Fábio Abreu a prefeito

PL articula apoio do PT à candidatura de Fábio Abreu a prefeito

 

O Partido Liberal articula o apoio do PT à candidatura a prefeito de Teresina do deputado federal e atual secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu. Segundo o presidente do PL no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier, Abreu tem toda liberdade para tratar da candidatura a prefeito com outros partidos.

“Qualquer candidato quer ter o apoio do partido do governador Wellington Dias. Temos uma boa relação com o governador e o PT. Se o meu conselho servir de alguma coisa, um dos partidos que precisamos levar em consideração é o PT. Com certeza é um parceiro importante para que possamos ter êxito”, avaliou o deputado.

Fábio Xavier e Fábio Abreu estiveram com Wellington Dias na semana passada e conversaram sobre a sucessão eleitoral de 2020. “Conversamos com o governador e ficou acertado que trataremos com mais força do desempenho dos nossos mandatos neste momento. Temos que esperar uma decisão do PT. Tenho certeza que o governador tem simpatia pelo nome do Fábio Abreu. Ele comanda uma das secretarias mais importantes que é a de Segurança”, acrescentou. 

Dê sua opinião: