Câmara dos Deputados

Simpatizantes de Fábio Abreu realizam mini carreata na zona Sul

O percurso foi pelos bairros Parque Piauí, Bela Vista, Promorar e Lourival Parente

Simpatizantes da candidatura de Fábio Abreu percorreram o Parque Piauí, Bela Vista, Promorar e Lourival Parente

Simpatizantes da candidatura de Fábio Abreu percorreram o Parque Piauí, Bela Vista, Promorar e Lourival Parente

Nem mesmo o sol forte da manhã deste sábado (10), tirou a vontade e a energia de centenas de simpatizantes e apoiadores do candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu. Logo cedo a coordenação da campanha de Fábio Abreu se reuniu na frente do terminal do Parque Piauí para mais uma mini carreata.

Enquanto aguardavam a chegada da candidata a vice-prefeita Pastora Diana Carvalho para seguirem rumo ao Parque Piauí e adjacências, os líderes políticos e seus simpatizantes realizaram uma concentração animada.

"Sabemos que para mudar nossa cidade é preciso estar atento às propostas e com isso saber quem realmente irá ajudar nossos bairros, é por isso que faço questão de junto com minha família estarmos hoje presente com o time de Fábio Abreu e Pastora Diana", disse a estudante, Helena dos Santos, de 25 anos.

Além do Parque Piauí, a mini carreata percorreu, num intervalo de pouco mais de uma hora os bairros Bela Vista, Promorar e Lourival Parente. Para Pastora Diana, as demonstrações de carinho refletem a vontade das pessoas em seguir acompanhando as propostas se Fábio Abreu e da coligação Mudança com a Força do Povo.

"É muito contagiante receber o carinho dos teresinenses. Temos a sensação que as pessoas estão querendo uma cidade mais justa, gerida por pessoas que tenham coração e a mesma garra de ajudar a quem mais e essa garra temos aqui com nosso próximo prefeito Fábio Abreu e nossos líderes que sempre se mostram aguerridos, faça chuva ou faça sol", destacou Diana Carvalho.

Participaram também da mini carreata os candidatos a vereadores Cabo Mota, Major Audivam e Rita Macêdo.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: