Câmara dos Deputados

Rejane Dias coloca R$ 2 milhões em emendas para construção de Centros Culturais

A parlamentar se reuniu com o secretário estadual de cultura, Fábio Novo

Rejane dias anunciou que cará apoio à construção de Centros Culturais em Teresina e em Picos

Rejane dias anunciou que cará apoio à construção de Centros Culturais em Teresina e em Picos

A deputada federal Rejane Dias (PT) anunciou a parceria com o secretário de Estado da Cultura, o deputado estadual Fábio Novo (PT). A parlamentar declarou que irá repassar R$ 2 milhões de reais em emenda parlamentar que serão utilizados para contribuir na construção de um Centro Cultural na cidade de Picos. Partes dos recursos também serão destinados para custear a construção do Centro Cultural do Parque Piauí, no antigo CSU, na zona Sul de Teresina.

“Ambas obras serão importantes pontos de desenvolvimento de cultura, social e econômico da região. Parabéns à Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Piauí e o nosso mandato pela importante parceria!”, declarou a deputada Rejane Dias.

O secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, agradeceu os direcionamentos de recursos que irão ajudar a custear as obras desses dois Centros Culturais do Estado. O deputado afirmou que a obra do Centro Cultural de Picos já encontra-se em andamento, e as emendas parlamentares da deputada Rejane Dias irão contribuir para a finalização da obra.

“A emenda da deputada Rejane para os equipamentos do Centro Cultural de Picos veio em um bom momento, pois isso garante a conclusão das obras, e com certeza a cidade passa a ter um equipamento de cultura, espaço esse que entrará dentro da programação dos diversos projetos da Secretaria de Cultura, como o projeto Seis e Meia”, ressaltou Fábio Novo.

Dê sua opinião: