Câmara dos Deputados

PMN deixa a base de Firmino e anuncia apoio oficial para Fábio Abreu para prefeito

A pré-candidatura do deputado federal do PL conseguiu efetivar uma união que vinha sendo conversada por um bom tempo

Fábio Abreu estava conversando com Ravenna Castro há um bom tempo

Fábio Abreu estava conversando com Ravenna Castro há um bom tempo

O PMN vai apoiar o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL). A informação foi dada pela presidente da legenda partidária no Piauí, advogada Ravenna Castro. A presidente do PMN fez questão de lembrar que o partido era da base do prefeito Firmino Filho, porém houve um consenso dos membros da sigla em apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu.

"Nós éramos da base do prefeito Firmino Filho, mas no momento entendemos que Fábio é o melhor para Teresina. Foi um consenso dentro do partido. Já estávamos conversando e agora oficializamos", falou Ravenna Castro.

O deputado Fábio Abreu destacou a importância de receber apoio de outros partidos na eleição para Prefeitura de Teresina. "Nós iniciamos o projeto buscando o apoio do povo e para mim todos os partidos que vem são de valor. Estamos em busca de novos aliados, mas o principal para nós é que eles sejam participantes diretos das nossas propostas com o objetivo de mudar Teresina para melhor", declarou Fábio Abreu.

Durante o encontro, o deputado Coronel Carlos Augusto, presidente do PL de Teresina, afirmou que a pré-candidatura do Partido Liberal para o Palácio da Cidade é uma grande contribuição à disputa eleitoral da capital piauiense. Segundo ele, "Fábio Abreu tem uma história humilde e se destacou servindo à população. Ele tem crescido bastante dentro das lideranças e o apoio da PMN é uma consequência disso. Se o povo de Teresina fizer uma avaliação criteriosa do melhor para sua cidade a escolha será Fábio Abreu. Nosso candidato representa uma esperança diante do cenário político atual", afirmou.Fábio Abreu continua dividindo sua agenda diária com as tarefas como deputado federal e dos compromissos de sua nova missão. "Estamos visitando comunidades, conversando com lideranças políticas e também elaborando nosso Plano de Governo para uma Teresina melhor", finalizou o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PL.

Dê sua opinião: