Câmara dos Deputados

Marcos Aurélio Sampaio anuncia recursos para Brasileira

O parlamentar federal visitou o município e acompanhou inaugurações

Deputado acompanhou a prefeita Dra. Carmen

Deputado acompanhou a prefeita Dra. Carmen

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) aproveitou o último final de semana para visitar o município de Brasileira e anunciar recursos de suas emendas.

Atendendo ao convite da prefeita Dra Carmen Gean, o parlamentar acompanhou a inauguração da praça multieventos Silvino de Sousa Rebelo e a da entrega da reforma da praça Antônio Nêgo e fonte de Nossa Senhora da Conceição.

A prefeita aproveitou a solenidade para destacar as emendas que o deputado Marcos Aurélio destinou para obras no município, como para a reforma do Mercado Público e da praça Valdemar Pereira, a pavimentação de ruas e a construção de mais uma praça que é um anseio antigo da população, totalizando mais de um milhão de reais de recursos do parlamentar.

“A prefeita Carmen Gean tem feito um belíssimo trabalho à frente de Brasileira e estamos sempre prontos para colaborar com nossas emendas para beneficiar diretamente a população.
Continuamos o trabalho de aproximação com as lideranças e população, sempre atento  às demandas municipais e ouvindo o nosso povo”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: